quarta-feira, 15 de julho de 2015

Esclarecimento do Governo dos Açores

Na sequência das declarações do Presidente da “Porto de Abrigo” relativamente ao pedido de audiência ao Presidente do Governo, entende o Governo Regional dos Açores esclarecer o seguinte:

1. É falso que o Gabinete do Presidente do Governo dos Açores tenha informado a “Porto de Abrigo” que o Presidente do Governo estaria de férias no dia solicitado para essa audiência.

2. Tendo em conta o pedido da “Porto de Abrigo” para uma audiência especificamente para hoje, “dia 15 de julho, de preferência na parte da tarde, a partir das 14:30 horas”, foi comunicado à “Porto de Abrigo” que o Presidente do Governo tinha a agenda desta tarde preenchida.

3. Na sequência deste pedido de audiência, o Presidente do Governo determinou que o Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia recebesse, em sua representação, a delegação de pescadores da “Porto de Abrigo”.

4. Na sequência deste despacho do dia 13 deste mês, a Secretaria Regional do Mar, Ciência e Tecnologia agendou a reunião com a “Porto de Abrigo” para o próximo dia 17 de julho, pelas 15 horas, tendo, formalmente, informado a “Porto de Abrigo” deste agendamento.



GaCS

Sem comentários: