segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 6 e 7 de outubro

TERÇA-FEIRA, DIA 6:

09H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, participa no painel sobre Turismo, do Fórum de Biodiversidade e Turismo Náutico.

13H00 - O Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Nelson Simões, preside à assinatura do contrato com o “Cluster Marino Marítimo Macaronésico”.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

16H00 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, participa, em representação do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, na sessão comemorativa do Dia do Departamento de Ciências Agrárias da Universidade dos Açores.

Local: auditório do Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores.

19H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na cerimónia de homenagem aos antigos árbitros e observadores dos quadros nacionais e ao Delegado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo, na Praça Velha.

QUARTA-FEIRA, DIA 7:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de abertura do seminário Avaliação e Intervenção em Saúde Mental.

Local: Laboratório Regional de Engenharia Civil, São Gonçalo, em Ponta Delgada.

17H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na sessão solene de abertura do ano letivo 2015-2016 da Universidade Sénior da Ilha do Faial – Unisénior.

Local: Sociedade Amor da Pátria, rua D. Pedro IV, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional dos Transportes, Fernando Almeida, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na apresentação da “Capitania on Line”.

Local: Clube Naval de Ponta Delgada, avenida João Bosco Mota Amaral.

16H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, participa, em Lisboa, na conferência A Escola e o Desempenho dos Alunos.

Local: Fórum Lisboa, avenida de Roma.

NOTA: indica-se a hora do continente.



GaCS

Sem comentários: