quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Direção Regional da Juventude promove formação em Produção de Eventos

O Governo dos Açores, através da Direção Regional da Juventude, promove a realização de uma ação de formação em Produção de Eventos nas ilhas de São Miguel e Terceira.

A iniciativa, que resulta da parceria com a Câmara Municipal da Praia da Vitória, através da Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, e com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, vai decorrer a 10 e 11 de outubro na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória, e a 17 e 18 de outubro no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

Esta formação em Produção de Eventos tem como objetivo principal dotar os formandos de conhecimentos e competências práticas iniciais em produção de espetáculos e eventos, pretendendo ainda que consigam adquirir autonomia nesta área para a realização de pequenos eventos e para integrarem produções de maior escala.

Esta ação, desenvolvida pela Restart - Instituto de Criatividade, Arte e Novas Tecnologias, tem a duração de 16 horas e dirige-se a todos os jovens profissionais e estudantes com interesse na área de eventos e espetáculos.

A ação de formação será ministrada por Alexandre Cortez Pinto, programador do Clube Musicbox, membro da direção artística e programação cultural da empresa Playground, de produção e criação de produtos culturais, e membro fundador e baixista do grupo Rádio Macau.




GaCS

Sem comentários: