terça-feira, 6 de outubro de 2015

Governo dos Açores adjudica cinco novas empreitadas para requalificação e recuperação do parque habitacional da Região

A Secretaria Regional da Solidariedade Social, através da Direção Regional da Habitação, adjudicou cinco empreitadas na sequência de procedimentos de ajuste direto, com convite a empresas regionais, para a construção, requalificação e reabilitação de seis habitações propriedade da Região nas ilhas de S. Miguel, Faial e S. Jorge.

Estas empreitadas, inscritas na Carta Regional de Obras Públicas, referem-se à construção de duas moradias na freguesia de Fajã de Baixo e à reabilitação de duas habitações na freguesia de S. José, ambas no concelho de Ponta Delgada, à construção de uma habitação na freguesia da Urzelina, no concelho de Velas, e à construção de uma moradia na freguesia de Flamengos, no concelho da Horta.

As obras adjudicadas representam um investimento público de cerca de 417 mil euros.

Estas iniciativas estão inseridas no objetivo do Governo dos Açores de dotar as famílias açorianas de melhores condições habitacionais e contribuir para a viabilização da fileira da construção civil no arquipélago, através da aposta na requalificação e preservação do parque habitacional da Região.



GaCS

Sem comentários: