quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 5 e 6 de novembro

QUINTA-FEIRA, DIA 5:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

14H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside, em Itália, à sessão de abertura da 43.ª Assembleia-Geral da Conferência das Regiões Periféricas e Marítimas da Europa – CRPM.

17H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside, em Itália, à reunião da Comissão Política da Conferência das Regiões Periféricas e Marítimas da Europa – CRPM.

Local: Firenze Fiera - Congress and Exhibition Centre, praça Adua, em Florença.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

10H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no lançamento da primeira pedra da obra de requalificação de um edifício para Centro de Dia e Centro de Noite das Cinco Ribeiras.

Local: rua Monsenhor José Machado Lourenço, Concelho de Angra do Heroísmo.

11H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

16H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na apresentação do VI Triathlon Azores SATA.

Local: Portas do Mar, em Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 6:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, participa no colóquio Nutrição Animal e Contraste Leiteiro e na cerimónia de entrega dos livros e prémios do contraste leiteiro.

Local: Parque de Exposições de São Miguel, em Santana, Concelho da Ribeira Grande.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à cerimónia de inauguração da primeira Unidade de Medicina Nuclear dos Açores.

Local: Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira, em Angra do Heroísmo.

14H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, e a Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, estão presentes numa sessão de sensibilização no âmbito do Parlamento dos Jovens – 2016.

Local: Escola Básica e Integrada Francisco Ferreira Drummond, na Vila de São Sebastião, Concelho de Angra do Heroísmo.

15H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, preside, em representação do Presidente do Governo, à sessão solene de abertura do XV Congresso da Associação Nacional de Freguesias.

Local. Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na Gala do Desporto 2015.

Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: