segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 8 e 9 de dezembro

TERÇA-FEIRA, DIA 8:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de inauguração da iluminação da Árvore de Natal da Presidência do Governo.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do Dia da Padroeira da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Angra do Heroísmo.

Local: praça Dr. Sousa Júnior, em Angra do Heroísmo.

13H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de encerramento das comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência promovidas pela ACAPO.

Local: Escola Básica Integrada Roberto Ivens, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração do edifício Polivalente de Santa Cruz.

Local: rua Dr. Filomeno da Câmara, n.º 32, na Lagoa.

19H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na Festa de Nossa Senhora da Conceição, promovida pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande.

Local: rua Engenheiro Arantes de Oliveira, na Ribeira Grande.

QUARTA-FEIRA, DIA 9:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 – Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H15 – A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na ação de sensibilização “Caça Faturas”, de combate à economia paralela.

Local: Escola Básica e Integrada Roberto Ivens, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: