quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Museu da Horta promove atividades para os mais novos nas férias de Natal

A Direção Regional da Cultura, através do Museu da Horta, aproveitando a interrupção letiva na quadra natalícia, promove a realização de atividades dirigidas aos mais novos durante as tardes dos dias 17, 18, 21, 22 e 23 de dezembro.

Estas atividades, que decorrem das 14h00 às 17h30, destinam-se a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos de idade e incluem a visita guiada às exposições e à Casa Manuel de Arriaga, bem como a realização de oficinas de expressão plástica alusivas a essas mostras e à época natalícia.

Nesse sentido, serão realizadas oficinas de confeção de bolachas, de recorte de papel para a sua embalagem, de preparação e cozedura de massa de modelos para posterior pintura e decoração e de decoração de Natal.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas no Museu da Horta, através do telefone 292 392 784 ou pelo endereço de correio eletrónico margarida.ma.barreto@azores.gov.pt.

As crianças podem inscrever-se para um ou para vários dias, uma vez que as sessões são independentes.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: