quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 14 e 15 de janeiro

QUINTA-FEIRA, DIA 14:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

22H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na cerimónia de entrega dos prémios “Amadeus Brighter Awards 2015”.

Local: Teatro Tivoli, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

OUTROS AGENDAMENTOS:

19H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, assiste ao jogo da EuroCup Women 2015/2016, em Basquetebol, entre o União Sportiva e o UF Angers Basket 49.

Local: Pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de entrega dos prémios “Eu Aposto no meu Futuro”.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

19H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente nas comemorações do 25.º aniversário da Associação do Centro de Convívio de Nossa Senhora de Guadalupe da Agualva.

Local: rua do Cruzeiro, n.º 84, na Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, participa numa reunião sobre águas balneares costeiras dos Açores.

Local: Secretaria Regional do Turismo e Transportes, largo do Colégio, em Ponta Delgada.

09H30 - O Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Nelson Simões, participa no workshop final do projeto ReAVA - Caraterização da Reatividade Potencial de Agregados Vulcânicos do Arquipélago dos Açores: Implicações na Durabilidade do Betão.

Local: Laboratório Regional de Engenharia Civil, rua de São Gonçalo, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: