quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 22 e 23 de janeiro

SEXTA-FEIRA, DIA 22:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de abertura das IX Jornadas da Infância do C.A.S.A. Bernardo Manuel Silveira Estrela.

Local: Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, reúne-se com a Federação Agrícola dos Açores.

Local: Quinta de S. Gonçalo, em Ponta Delgada.

10H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, visita obras em curso em habitações degradadas reabilitadas com o apoio do Governo dos Açores.

Ponto de encontro: Junta de Freguesia da Vila de Rabo de Peixe, rua do Rosário, n.º 29.

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de inauguração do Centro de Atividades de Tempos Livres da Cáritas.

Local: avenida D. João III, n.º 48, em Ponta Delgada.

17H50 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, no encerramento da sessão pública Os Desafios da Solidão!

Local: Convento dos Franciscanos, rua de Santo António, na Lagoa.

OUTROS AGENDAMENTOS:

16H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na conferência de imprensa para apresentação dos dados relativos às candidaturas ao 5.º Concurso Labjovem – Jovens Criadores dos Açores.

Local: Centro Cultural e de Congressos – Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 23:

21H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto comemorativo do 150.º aniversário da Filarmónica Nossa Senhora das Neves.


Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: