domingo, 24 de janeiro de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 25 e 26 de janeiro

SEGUNDA-FEIRA, DIA 25:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, promove uma conferência de imprensa para apresentação do programa da visita do Presidente do Governo Regional da Madeira aos Açores.

Local: rua Conselheiro Dr. Luís Bettencourt, n.º 16, em Ponta Delgada.

11H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na cerimónia de assinatura de acordos de cooperação com a Polícia de Segurança Pública e com a Guarda Nacional Republicana.

Local: Secretaria Regional do Turismo e Transportes, largo do Colégio, em Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de posse dos órgãos eleitos da Secção Regional dos Açores da Ordem dos Enfermeiros para o mandato 2016/2019.

Local: Royal Garden Hotel, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, recebe 20 jovens do intercâmbio entre a associação "Green Meridians", da Letónia, e a associação “9' Circos”, no âmbito do Programa “Erasmus+ Juventude em Ação”. 

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

17H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, está presente na sessão de informação da Campanha de Sensibilização para Melhoria das Condições de Trabalho na Pesca.

Local: Observatório do Mar dos Açores, na Horta.

19H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na audição pública do PIRUS – Plano Integrado de Regeneração Urbana Sustentável de Angra do Heroísmo.

Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.

TERÇA-FEIRA, DIA 26:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se com a Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino.

Local: Ministério do Mar, praça do Comércio, em Lisboa.

15H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, reúne-se com o Ministro da Cultura, João Soares. 

Local: Palácio da Ajuda, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, está presente na sessão de informação da Campanha de Sensibilização para Melhoria das Condições de Trabalho na Pesca.

Local: Associação de Armadores da Pesca Artesanal do Pico, avenida Machado Serpa, na Madalena.



GaCS

Sem comentários: