quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de janeiro

QUINTA-FEIRA, DIA 28:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de inauguração do novo Centro de Saúde de Ponta Delgada.

Local: avenida D. Manuel I, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues. 

Local: avenida 5 de Outubro, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na cerimónia de entrega de Prémios de Valor e Excelência 2014/2015 a alunos da Escola Básica Integrada da Praia da Vitória.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.

SEXTA-FEIRA, DIA 29:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente na sessão de abertura do seminário de lançamento do novo período de cooperação territorial Madeira – Açores – Canárias.

Local: Terceira Mar Hotel, em Angra do Heroísmo.

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na entrega dos prémios “Eu Aposto no meu Futuro”.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

19H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente na abertura do painel Mar dos Açores: Valorização do Património Marítimo no Atlântico, integrado na XIV Semana da Ciência.

Local: Escola Básica e Integrada de Angra do Heroísmo, ladeira de São Bento.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na cerimónia de entrega dos Quadros de Honra e de Louvor 2014/2015 a alunos da Escola Básica e Secundária da Povoação.

Local: Auditório Municipal da Povoação, largo do Jardim Municipal.



GaCS

Sem comentários: