sábado, 30 de janeiro de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 31 de janeiro e 1 de fevereiro

DOMINGO, DIA 31:

Segundo dia da Visita do Presidente do Governo da Madeira aos Açores, cumprindo-se o seguinte programa:

08H30 - O Presidente do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque, e o Presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, visitam a Unileite - União das Cooperativas Agrícolas de Laticínios e de Produtores de Leite da Ilha de São Miguel.

Local: largo das Arribanas, Freguesia de Arrifes, Concelho de Ponta Delgada.

09H30 - O Presidente do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque, e o Presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, visitam a Central Geotérmica do Pico Vermelho.

Local: Estrada da Serra da Barrosa (vertente norte), Concelho da Ribeira Grande.

09H30 - Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Pescas do Governo da Madeira, José Humberto Vasconcelos, e do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente do Governo dos Açores, Luís Neto Viveiros, com a Direção da Federação Agrícola dos Açores.

10H15 - Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Pescas do Governo da Madeira, José Humberto Vasconcelos, e do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia do Governo dos Açores, Fausto Brito e Abreu, com a Direção da Federação das Pescas dos Açores.

11H00 - Reunião do Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura do Governo da Madeira, Eduardo Jesus, e do Vice-Presidente do Governo dos Açores, Sérgio Ávila, com a Direção da Câmara do Comércio e Indústria dos Açores.

Local: rua Conselheiro Dr. Luís Bettencourt, n.º 16, em Ponta Delgada.

14H00 - Reunião entre a delegação do Governo da Madeira e o Governo dos Açores.

Local: Centro de Monitorização e Investigação das Furnas, Concelho da Povoação.

17H45 - Partida com destino à ilha do Pico.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 1:

Último dia da Visita do Presidente do Governo da Madeira aos Açores, cumprindo-se o seguinte programa:

08H30 - O Presidente do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque, e o Presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, visitam o Museu do Vinho.

Local: rua do Carmo, na Madalena.

09H00 - O Presidente do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque, e o Presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, visitam o Lajido da Criação Velha, na Paisagem da Cultura da Vinha da Ilha do Pico - Património Mundial da UNESCO.

10H00 - Partida de barco para a ilha do Faial.

11H15 - A Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Ana Luís, recebe, em audiência de apresentação de cumprimentos, o Presidente do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque. O Presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, acompanha a audiência.

Local: Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

12H00 - O Presidente do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque, e o Presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, visitam o Departamento de Oceanografia e Pescas da Universidade dos Açores.

Local: rua Frederico Machado, na Horta.

15H00 - Partida com destino à ilha Terceira.

18H30 - Cerimónia de assinatura de Protocolos de Cooperação e da Declaração Final.

Local: Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo.

20H00 - Jantar oferecido pelo Presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, ao Presidente do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque.

Local: Clube de Golfe da Ilha Terceira.



GaCS

Sem comentários: