quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 11 e 12 de fevereiro

QUINTA-FEIRA, DIA 11:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 – O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em representação do Presidente do Governo, na reunião plenária do Comité das Regiões.

Local: Parlamento Europeu, rue Wiertz, n.º 60, em Bruxelas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

10H15 – O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

14H00 – O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, reúne-se com o Ministro do Ambiente, Matos Fernandes.

Local: rua de O Século, n.º 51, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

14H30 – O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, recebe, em audiência, o Conselho de Administração da ASTA Atlântida e o Diretor do Hotel Azor.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

16H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente no lançamento da nova imagem do Azores Airlines Rallye 2016.

Local: Edifício Nonagon, Parque de Ciência de Tecnologia de S. Miguel, rua da Tecnologia K - Epsilon, n.º 2, na Lagoa.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H30 – O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, reúne-se com a Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz das Flores.

Local: rua Almirante Gago Coutinho, em Santa Cruz das Flores.

SEXTA-FEIRA, DIA 12:

09H30 – A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de abertura das Jornadas de Reflexão sobre Pobreza Infantil.

Local: auditório do LREC, rua de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

09H30 – O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside ao II Fórum do Leite.

Local: Escola Profissional da Praia da Vitória, rua São Salvador, n.º 42.

NOTA: o Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, no mesmo local, antes do início dos trabalhos.

11H00 – O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à cerimónia de entrega do Certificado de Acreditação à Unidade de Saúde de Ilha do Faial.

Local: rua da Vista Alegre, na Horta.

14H30 – O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com dirigentes do Sindicato dos Professores da Região Açores.

16H30 – O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com dirigentes do Sindicato Democrático dos Professores dos Açores.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, largo do Colégio.

17H00 – O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à Conferência de Imprensa final do II Fórum do Leite.

Local: Escola Profissional da Praia da Vitória, rua de São Salvador, n.º 42. 



GaCS

Sem comentários: