quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 18 e 19 de fevereiro

QUINTA-FEIRA, DIA 18:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside, em representação do Presidente do Governo, à sessão de abertura do 8.º Colóquio Nacional do Milho.

Local: Hotel Açores Atlântico, em Ponta Delgada.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

12H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, reúne-se com o Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos.

Local: Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

15H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, e o Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos, visitam as instalações da Easy Fruits & Salads.

 Local: rua Cônsul Read, Freguesia de Fajã de Baixo, Concelho de Ponta Delgada.

19H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente, nos Estados Unidos da América, na sessão de apresentação da nova imagem da Azores Airlines.

Local: New Bedford Whaling Museum, 18 Johnny Cake Hill.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, no XI Fórum Internacional de Turismo - FIT'16.

Local: Hotel Solverde SPA & Wellness Center, avenida da Liberdade, Freguesia de São Félix da Marinha, Concelho de Vila Nova de Gaia.

NOTA: indica-se a hora do continente.

SEXTA-FEIRA, DIA 19:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

10H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de apresentação do projeto do Centro de Dia e Centro de Noite do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora da Ajuda.

Local: Junta de Freguesia da Ajuda da Bretanha, rua da Igreja, Concelho de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com dirigentes das associações de Basquetebol dos Açores

Local: Direção Regional do Desporto, rua da Sé, em Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: