quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de fevereiro

SEXTA-FEIRA, DIA 26:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia comemorativa do 23.º aniversário do Dia do Comando Operacional dos Açores.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na cerimónia de posse da Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Médicos Veterinários.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

14H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na apresentação da Temporada de Cruzeiros 2015/2016.

Local: Terminal Marítimo das Portas do Mar, em Ponta Delgada.

21H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, assiste ao Espetáculo Solidário da Semana da Cáritas 2016.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

13H45 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, participa na sessão de abertura do colóquio As parcerias como modelo de atuação para a implementação de canis de acolhimento.

Local: Paços do Concelho de Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 27:

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração da XIV Exposição de Camélias.

Local: Casino Terra Nostra, Freguesia de Furnas, Concelho de Povoação.



GaCS

Sem comentários: