quarta-feira, 9 de março de 2016

Museu Carlos Machado promove Domingo em Família

A Direção Regional da Cultura, através do Museu Carlos Machado, irá realizar no próximo dia 13 de março, das 15h00 às 17h00, mais uma atividade inserida no projeto Domingo em Família no Museu, tendo como tema “A Arte do papel recortado”.

Partindo de uma explanação para contextualizar historicamente a arte do papel recortado em Portugal, e tendo como suporte patrimonial material a Coleção de Etnografia Regional do Museu, os participantes serão desafiados a participar num ateliê onde poderão experienciar este saber. Será uma experiência para partilhar em família.

Esta atividade contará com a colaboração dos alunos do 12.º F da Escola Secundária das Laranjeiras, orientados pela professora Sofia Brito.

A inscrição é gratuita e destina-se ao público em geral, mas está sujeita a marcação prévia através do número 296 202 930.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no seguinte endereço eletrónicowww.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: