segunda-feira, 11 de abril de 2016

Alterada conferência sobre Plano de Gestão da Zona Central de Angra do Heroísmo

A programação do ciclo de conferências sobre o “Plano de Gestão – Zona Central da Cidade de Angra do Heroísmo”, uma iniciativa da Direção Regional da Cultura, em colaboração com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, foi reformulada por razões de agendamento de um dos conferencistas.

Neste sentido, terá lugar quinta-feira, 14 de abril, pelas 20h00, uma comunicação pela jornalista e empresária Catarina Portas, cuja atividade se tem destacado pela revitalização de antigas marcas nacionais, através das lojas A Vida Portuguesa.

O programa prosseguirá, tal como previamente agendado, no dia 28 de abril, com a presença de Peter Samuel, representante do National Park Service, dos EUA, seguindo-se, a 12 de maio, Katherine Malone-France, do National Trust for Historic Preservation, dos EUA, e, no dia 26 de maio, Catherine Leonard, do National Trust, do Reino Unido, atual secretária-geral da International National Trusts Organization.

Todas as conferências terão lugar pelas 10h00, no Pequeno Auditório do Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: