terça-feira, 12 de abril de 2016

Recitais de piano em Ponta Delgada e Angra do Heroísmo no âmbito da Temporada Artística 2016

O Governo dos Açores promove, no âmbito da Temporada Artística 2016, a realização de recitais de piano por Svetlana Andreeva no Palácio de Santana, em Ponta Delgada, a 16 de abril, e no Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo, a 17 de abril, ambos às 21h30.

Svetlana Andreeva foi a vencedora da edição de 2014 do Concurso Internacional de Piano S.A.R. Princesa Lalla Meryem de Marrocos, na classe de Virtuosismo, e do Prémio Alexandre Rey Colaço.

O Concurso Internacional de Piano S.A.R. Princesa Lalla Meryem de Marrocos, realizado de dois em dois anos pela Associação “Les Amitiés Musicales”, visa distinguir jovens talentos, enquanto o Prémio Alexandre Rey Colaço, instituído pelo Centro Cultural Português de Rabat, é patrocinado pelo Governo Regional dos Açores e destina-se a galardoar o vencedor da classe de Virtuosismo deste concurso internacional.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: