sábado, 11 de junho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 11 e 12 de junho

SÁBADO, DIA 11:
ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:
10H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura do IV Torneio Internacional Pauleta Azores Soccer Cup U13.
Local: Complexo Desportivo Pedro Pauleta, Concelho de Ponta Delgada.
19H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, participa na tertúlia Turismo: Desafios do Futuro, no âmbito do 2.º Festival Sentir o Pico.
Local: Centro de Interpretação da Vinha da Ilha do Pico, no Lajido, Concelho de São Roque do Pico. 
20H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do 40.º aniversário das primeiras eleições livres do poder autárquico nas ilhas Terceira e Graciosa.
Local: Escola Profissional da Praia da Vitória.
20H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro 75 anos em 75 momentos, no âmbito das comemorações do 75.º aniversário da Base Aérea N.º 4.
Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.
22H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de encerramento do IV INDABA Regional e do III RenovAçores, no âmbito das comemorações do 90.º aniversário do escutismo na Região Autónoma dos Açores.
Local: Teatro Angrense, em Angra do Heroísmo.
OUTROS AGENDAMENTOS:
16H00 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente na inauguração da Residência Paroquial São José.
Local: alameda Arcanjo São Miguel, na Povoação.
DOMINGO, DIA 12:
10H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente na inauguração da horta comunitária “A Nossa Quinta”.
Local: Bairro de Santa Rita, na Praia da Vitória.
14H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do 40.º aniversário das primeiras eleições livres do poder autárquico nas ilhas do Faial, S. Jorge, Pico e Flores.
Local: Quinta de São Lourenço, na Freguesia dos Flamengos, Concelho da Horta.
17H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de atribuição de troféus do IV Torneio Internacional Pauleta Azores Soccer Cup U13.
Local: Complexo Desportivo Pedro Pauleta, Concelho de Ponta Delgada.
20H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do Dia da Vila das Lajes.
Local: Sociedade Progresso Lajense, na Vila das Lajes, Concelho da Praia da Vitória.

GaCS

Sem comentários: