quinta-feira, 16 de junho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 16 e 17 de junho

QUINTA-FEIRA, DIA 16:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, entrega uma moto de água para salvamentos à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santa Maria.

Local: Zona Balnear de São Lourenço, Concelho de Vila do Porto.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, reúne-se com a Direção da Associação de Municípios da Ilha do Pico.

Local: largo Edmundo Machado Ávila, n.º 5, nas Lajes do Pico. 

10H15 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, profere uma comunicação sobre A importância da informação estatística para os programas comunitários de apoio à agricultura, no âmbito das VIII Jornadas Ibero-Atlânticas de Estatística Regional.

Local: rua da Rocha, n.º 26, em Angra do Heroísmo.

11H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na apresentação do Ecologic Trail Run Azores – Azores.

Local: Fábrica do Chá Gorreana, Freguesia da Maia, Concelho da Ribeira Grande.

17H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na entrega de prémios do Curso de Iniciação à Fotografia.

Local: Casa do Povo da Maia, rua do Rosário, Concelho da Ribeira Grande.

21H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, apresenta a estratégia de museologia em rede, no âmbito da conferência promovida pela Associação LPAZ.

Local: Biblioteca Municipal de Vila do Porto, rua da Boa Nova.

SEXTA-FEIRA, DIA 17:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

14H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à cerimónia de entrega de diplomas do 5.º Ciclo de Estudos Conducente ao Grau de Licenciado em Enfermagem.

Local: Teatro Angrense, em Angra do Heroísmo.

15H45 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, profere uma conferência sobre O Culto do Espírito Santo como Património Social dos Açores, no âmbito do Congresso Internacional do Espírito Santo.

Local: Reitoria da Universidade de Coimbra, rua de São Pedro.

NOTA: indica-se a hora do continente.

17H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente na abertura da Venda Açoriana, no âmbito das Sanjoaninas 2016.

Local: esquina da rua da Sé com a rua de Jesus, em Angra do Heroísmo.

17H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à cerimónia de assinatura dos contratos de utilização da marca “Biosfera Açores” com a Uniqueijo e a conserveira Santa Catarina.

Local: Casa do Parque Natural de São Jorge, Freguesia do Norte Grande, Concelho das Velas.

18H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente na abertura da mostra de artesanato 'M.ART – Sanjoaninas'.

Local: Alto das Covas, em Angra do Heroísmo.

19H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura das Sanjoaninas 2016.

Local: Casa do Jardim, em Angra do Heroísmo.

20H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à abertura oficial da Feira Agrícola de São Jorge.

Local: Relvinha, Concelho da Calheta.

21H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene de abertura dos festejos do Feriado Municipal de Vila Franca do Campo.

Local: Paços do Concelho.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, profere uma intervenção sobre Políticas de Juventude na Região Autónoma dos Açores, no âmbito da Feira de Empreendedorismo.

Local: largo da Choca, na Vila do Nordeste.

16H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente no colóquio Competência do Desporto – Aquém e Além Mar, no âmbito do II Priolo Cup-Torneio de Futebol Infantil Sub 11.

Local: Campo Municipal do Nordeste, na Vila do Nordeste.

19H30 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente no encerramento do projeto “Os Açores e a Europa”.

Local: Escola Básica e Integrada de Água de Pau, rua do Foral Novo, Concelho da Lagoa.

20H30 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, está presente, em representação do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, nas comemorações do 30.º aniversário do Jardim Botânico do Faial.


Local: Teatro Faialense, na Horta.



GaCS

Sem comentários: