sexta-feira, 17 de junho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 18 e 19 de junho

SÁBADO, DIA 18:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

18H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente na entrega de prémios da iniciativa Animar Santa Bárbara: Valorizar as Pessoas e o Território.

Local: largo da Igreja, Freguesia de Santa Bárbara, Concelho de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, está presente na cerimónia de hasteamento da Bandeira Azul na Praia do Almoxarife, Concelho da Horta.

15H00 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, está presente na inauguração da exposição de fotografia Pequenos Mundos do Botânico, no âmbito do 30.º aniversário do Jardim Botânico do Faial.

Local: Jardim Botânico do Faial, na Horta.

16H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, assiste ao Concerto de Verão da Orquestra de Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Local: Centro Municipal de Cultura de Ponta Delgada, largo Mártires da Pátria.

20H30 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente na sessão pública de reconhecimento aos jovens que participaram no projeto “Desafiar os jovens para o serviço comunitário”.

Local: Casa da Cultura Carlos César, na Lagoa.

DOMINGO, DIA 19:

19H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na cerimónia de encerramento do Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins – Séniores.

Local: Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo, rua Gonçalo Velho Cabral.



GaCS

Sem comentários: