domingo, 19 de junho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 e 20 de junho

DOMINGO, DIA 19:

16H00 - O Diretor Regional dos Transportes, Fernando Almeida, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na entrega de prémios do Ecologic Trail Run – Azores.

Local: Caldeiras da Ribeira Grande.

19H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na cerimónia de encerramento do Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins – Séniores.

Local: Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo, rua Gonçalo Velho Cabral.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20:

Primeiro dia da Visita Estatutária do Governo Regional à ilha Graciosa, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

07H40 - O Presidente do Governo e restante comitiva governamental partem para a ilha Graciosa.

09H15 - Chegada ao Aeródromo da Graciosa.

10H00 - Cerimónia de assinatura de contratos de financiamento com vitivinicultores e visita ao campo de multiplicação da “Casta Arinto” dos Açores, no Serviço de Desenvolvimento Agrário da Graciosa, em Santa Cruz (rua Eng.º Manuel Rodrigues de Miranda).

11H00 - Reunião com as direções das associações agrícolas e com agricultores da ilha Graciosa, na sede da Associação de Agricultores da Ilha Graciosa, em Guadalupe (Barro Branco).

15H00 - Apresentação do programa “MyCliniData”, no Centro de Saúde da Graciosa, em Santa Cruz.

18H00 - Reunião do Governo Regional com o Conselho de Ilha, na Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz.

21H00 - Reunião do Conselho do Governo, no Graciosa Resort & Business Hotel, em Santa Cruz.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social à Santa Casa da Misericórdia da Vila de Santa Cruz da Graciosa, seguida de reunião com a Direção (largo da Misericórdia).  

- Reunião do Secretário Regional da Saúde com o Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha Graciosa, no Centro de Saúde da Graciosa, em Santa Cruz (avenida Mouzinho de Albuquerque).

- Visita do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia aos portos de pescas de Santa Cruz, com passagem na peixaria explorada pela Associação de Pescadores Graciosenses localizada no Mercado Municipal, em Santa Cruz.

- Reunião da Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares com a Direção da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Graciosa, em Santa Cruz (caminho de Cima).

11H30 - Visita do Vice-Presidente do Governo à empresa Organizações FILNOR, em Santa Cruz (Terreiros, 1F).

- Visita do Secretário Regional da Educação e Cultura à Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz (Rebentão).           

14H30 - Visita do Secretário Regional da Educação e Cultura ao Museu da Graciosa, em Santa Cruz (largo Conde de Simas).

16H15 - Visita do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente a uma exploração de bovinicultura e horticultura (ponto de encontro no Serviço de Desenvolvimento Agrário da Graciosa).

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - O Diretor Regional de Organização e Administração Pública, Victor Santos, está presente na sessão solene comemorativa do 35.º aniversário da cidade da Praia da Vitória.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.



GaCS

Sem comentários: