sábado, 25 de junho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de junho

DOMINGO, DIA 26:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência de apresentação de cumprimentos, o Presidente e uma Delegação do Grupo Parlamentar do PS na Assembleia da República.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

13H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, participa, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do workshop da NATO Resilience-Based Approaches to Critical Infrastructure Safeguarding.

Local: Hotel Pestana Bahia Praia, Freguesia de Água D’Alto, Concelho de Vila Franca do Campo.

16H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de lançamento do livro 1976/Autonomia – O Governo próprio dos Açores.

Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, Ricardo Medeiros, está presente na cerimónia de inauguração da “Casa da Cascata Guesthouse”.

Local: largo Gaspar Frutuoso, na Ribeira Grande.

13H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, no Brasil, na entrega de prémios do Torneio de Futsal Taça da Autonomia 2016, entre as Casas dos Açores da América do Sul.

Local: Casa dos Açores do Rio de Janeiro, avenida Melo Matos, n.º 25, Tijuca.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.

15H00 - O Diretor Regional da Saúde, João Soares, está presente, em representação do Secretário Regional da Saúde, nas comemorações do Dia Internacional de Combate às Drogas, assinalado pelo Programa Âncora.

Local: Monte Brasil, em Angra do Heroísmo.

17H15 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na final, seguida de cerimónia de encerramento, do V AtlânticFut Cup.

Local: Campo Municipal de Velas.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 27:

09H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, participa no segundo workshop Atlantic Interactions: Knowledge, Climate Change, Space and Oceans.

Local: Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, participa na reunião do Conselho Europeu de Ministros da Agricultura.

Local: European Convention Center, no Luxemburgo.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

10H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão evocativa do 40.º aniversário das primeiras eleições presidenciais em democracia e de homenagem ao General António Ramalho Eanes.

Local: Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

10H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à reunião do Conselho Regional de Cultura.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta.

NOTA: o Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, no mesmo local, no início da reunião.



GaCS

Sem comentários: