domingo, 26 de junho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de junho

SEGUNDA-FEIRA, DIA 27:

09H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, participa no segundo workshop Atlantic Interactions: Knowledge, Climate Change, Space and Oceans.

Local: Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, participa na reunião do Conselho Europeu de Ministros da Agricultura.

Local: European Convention Center, no Luxemburgo.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

10H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão evocativa do 40.º aniversário das primeiras eleições presidenciais em democracia e de homenagem ao General António Ramalho Eanes.

Local: Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

10H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à reunião do Conselho Regional de Cultura.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta.

NOTA: o Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, no mesmo local, no início da reunião.

TERÇA-FEIRA, DIA 28:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à reunião da Comissão Permanente das Unidades Orgânicas do Ensino Público.

Local: Secretaria Regional da Educação e Cultura, rua Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

15H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na apresentação do Estudo de Avaliação do Impacto na Economia do Turismo e Formação da Imagem do Destino gerado pelo SATA Rallye Açores 2015.

Local: Royal Garden Hotel, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, participa no 12.º Comité de Acompanhamento do PRODERAM 2007/2013.

Local: Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira, no Funchal.

NOTA: indica-se a hora local, mais uma do que nos Açores.

14H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com o Presidente do Comité Paralímpico de Portugal, Humberto Santos.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

14H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na apresentação do Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo dos Açores.

Local: Pousada de Juventude de São Jorge, Concelho da Calheta.

16H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, preside à reunião extraordinária do Conselho Açoriano para o Desporto de Alto Rendimento.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.



GaCS

Sem comentários: