quarta-feira, 29 de junho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 de junho e 1 de julho

QUINTA-FEIRA, DIA 30:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

16H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de lançamento da primeira pedra da ampliação e remodelação da creche e jardim de infância da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros.

Local: rua Padre João Medeiros, na Povoação.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside à cerimónia de assinatura de acordos de colaboração com as juntas de freguesia das Furnas e da Povoação e de atribuição de apoios à recuperação de habitação degradada.

Local: Paços do Concelho da Povoação.

14H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à apresentação do Programa de Intervenção no Cancro da Cavidade Oral nos Açores (PICCOA).

Local: Hospital do Divino Espírito Santo, avenida D. Manuel I, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional da Saúde, João Soares, visita as consultas de cessação tabágica na Unidade de Saúde da Ilha do Faial.

Local: Vista Alegre, na Horta.

09H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, preside à reunião do Conselho Regional do Desporto Escolar.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

14H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na apresentação do Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo dos Açores.

Local: Centro do Mar, na Horta.

18H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente no encerramento da exposição e lançamento do catálogo José Nuno da Câmara Pereira – Um Sísifo feliz.

Local: Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas, na Ribeira Grande.

SEXTA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside à cerimónia de assinatura de um contrato de cooperação valor-cliente com a Casa do Povo de Água de Pau para o novo ATL desta instituição.

Local: Casa do Povo de Água de Pau, rua da Natividade, Concelho da Lagoa.

09H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

10H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia solene de atribuição do título de Doutor Honoris Causa a Adriano Moreira.

Local: Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

11H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside à cerimónia de atribuição de apoios à recuperação de habitação degradada.

Local: Paços do Concelho da Lagoa.

13H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas festividades do Divino Espírito Santo no Lar da Levada.

Local: caminho da Levada, em Ponta Delgada.

16H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à sessão de encerramento do III Fórum da Saúde do Nordeste.

Local: Centro Municipal de Atividades Culturais de Nordeste, Estrada Regional.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na inauguração da Mostra LABJOVEM  2016 – Concurso de Jovens Criadores dos Açores.

Local: Morada da Escrita – Casa Armando Côrtes-Rodrigues, rua José Maria Raposo do Amaral, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: