quarta-feira, 15 de junho de 2016

Governo dos Açores promove sessões públicas sobre gestão do coelho-bravo no arquipélago

A Secretaria Regional da Agricultura e Ambiente, através da Direção Regional dos Recursos Florestais, promove hoje, em Ponta Delgada, a realização de mais uma sessão pública sobre a gestão do coelho-bravo nos Açores.

A sessão, destinada sobretudo a caçadores e agricultores, tem por objetivo a apresentação dos resultados da monitorização e de esclarecimentos sobre a forma como as populações de coelho-bravo estão a reagir à Doença Hemorrágica Viral (DHV).

Esta iniciativa, marcada para as 20h00, vai decorrer no Auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil e conta com a participação de especialistas do Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos, da Universidade do Porto, e da Direção Regional dos Recursos Florestais.

Os interessados nestas sessões de esclarecimento, que já se realizaram na Terceira e em S. Jorge e deverão realizar-se ainda em outras ilhas do arquipélago, podem assistir online à transmissão das comunicações através do endereço eletrónico https://lrec.webex.com/lrec/j.php?MTID=me9be56bd776f728af843f3829bde5446.



GaCS

Sem comentários: