quinta-feira, 21 de julho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 22 e 23 de julho

SEXTA-FEIRA, DIA 22:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:       

10H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de lançamento da primeira pedra do Centro de Dia e Centro de Noite do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora da Ajuda.
Local: largo da Igreja, Freguesia da Ajuda da Bretanha, Concelho de Ponta Delgada.
ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, numa demonstração de capacidades do submarino NRP Tridente.

Local: Marina de Ponta Delgada, nas Portas do Mar.

11H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, e o Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participam na conferência Política Marítima Integrada – Balanço e Desafios Futuros.
Local: Centro do Mar, na Horta.
14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, visita obras de construção integradas no parque habitacional da Região.

Local: loteamento do Paúl, Freguesia de Água de Pau, Concelho da Lagoa.

15H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na inauguração do miradouro da Rua Melo Nunes.

Local: Freguesia da Maia, Concelho da Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na cerimónia de abertura da competição The Tall Ships Races Lisboa 2016.

18H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na inauguração do espaço dos Açores na The Tall Ships Race Lisboa 2016.

Local: Terminal de Cruzeiros de Santa Apolónia, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

19H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, está presente na abertura do Festival do Caldo de Peixe 2016.

Local: Porto de Pescas de Rabo de Peixe, Concelho da Ribeira Grande.

SÁBADO, DIA 23:

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas cerimónias que assinalam o 90.º aniversário da morte de Francisco Afonso Chaves.
Local: Observatório Afonso Chaves, alameda Duque de Bragança (Relvão), em Ponta Delgada.
18H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de homenagem a Mário Soares.
Local: Residência oficial do Primeiro-Ministro, Palácio de São Bento, em Lisboa.
NOTA: indica-se a hora do continente.

GaCS

Sem comentários: