domingo, 24 de julho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 25 e 26 de julho

SEGUNDA-FEIRA, DIA 25:
ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:
10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do Núcleo de História Militar ‘Manuel Coelho Baptista de Lima’, do Museu de Angra do Heroísmo.
Local: rua da Boa Nova (antigo Hospital Militar), em Angra do Heroísmo.
14H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na apresentação do 28.º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo.
Local: Pavilhão do Mar, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.
OUTROS AGENDAMENTOS:
14H30 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, participa na 1.ª reunião do Grupo de Trabalho para avaliar, preparar e apresentar uma Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica e um Plano de Ação para a Produção e Promoção de Produtos Biológicos.
Local: Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, avenida Afonso Costa, em Lisboa.
NOTA: indica-se a hora do continente.
20H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na apresentação do Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo dos Açores.
Local: Museu e Auditório Municipal de Santa Cruz das Flores.
TERÇA-FEIRA, DIA 26:
ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:
18H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à cerimónia de entrega do Prémio Regional de Cinema e Audiovisual Ayres d’Aguiar.
Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.
OUTROS AGENDAMENTOS:
10H00 - O Diretor Regional da Habitação, Carlos Faias, está presente na cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação com a Câmara Municipal das Lajes das Flores e a Cáritas para reabilitação de imóveis habitacionais.
Local: Paços do Concelho das Lajes das Flores.
20H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na apresentação do Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo dos Açores.
Local: Graciosa Resort & Business Hotel, em Santa Cruz.



GaCS

Sem comentários: