terça-feira, 26 de julho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de julho

QUARTA-FEIRA, DIA 27:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de assinatura com os ministérios dos Negócios Estrangeiros, da Defesa Nacional e do Planeamento e das Infraestruturas do Protocolo de Cooperação com vista à Certificação da Infraestrutura Aeronáutica da Base Aérea n.º4 das Lajes para utilização permanente por aeronaves civis.

Local: Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na apresentação do projeto de beneficiação do edifício sede da Unidade de Saúde de Ilha das Flores.

Local: Museu e Auditório Municipal de Santa Cruz das Flores, avenida Príncipe do Mónaco.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com a Direção do Sindicato Democrático dos Professores dos Açores (SDPA).

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente na apresentação do livro Vertentes das Danças Açorianas – Tradição do Grupo Central de Ilhas.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta.

QUINTA-FEIRA, DIA 28:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração do Centro de Interpretação da Infraestrutura Verde Húmida Costeira da Praia da Vitória.

Local: Paul da Pedreira do Cabo da Praia, no Concelho da Praia da Vitória.

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside à cerimónia de assinatura do acordo de colaboração com a Junta de Freguesia de Capelas para a reabilitação de habitações degradadas.

Local: sede da Junta de Freguesia, rua Nossa Senhora da Apresentação, n.º 3, no Concelho de Ponta Delgada.
   
OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na abertura do seminário Desafios do Turismo Jovem: Conversas de (Futuros) Jovens Empreendedores.

Local: Casa dos Botes Baleeiros, porto de Pescas de São Mateus da Calheta, em Angra do Heroísmo.

10H30 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, está presente na inauguração da Casa de Apoio à descida da Caldeira do Faial.

Local de encontro: Miradouro da Caldeira, no Concelho da Horta.



GaCS

Sem comentários: