sexta-feira, 29 de julho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de julho

SEXTA-FEIRA, DIA 29:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente na assinatura do contrato ARAAL de colaboração do Governo dos Açores com a Câmara Municipal de Vila Franca do Campo para a execução da empreitada de proteção marginal da avenida Vasco Silveira.

Local: Paços do Concelho de Vila Franca do Campo.

11H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na apresentação da operação charter Boston/Terceira 2016-2017.

Local: Terceira Mar Hotel, em Angra do Heroísmo.

13H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da XVII Feira de Gastronomia do Atlântico.

Local: Marina da Praia da Vitória.

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside à cerimónia de celebração de um acordo de colaboração com a Junta de Freguesia de Santa Luzia para reabilitação de habitações degradadas.

Local: salão da antiga igreja, Freguesia de Santa Luzia, Concelho de Angra do Heroísmo.

19H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na abertura do ‘Quiosque do Triângulo’, no âmbito do festival Cais de Agosto.

Local: parque de estacionamento Sousa & Filho, em São Roque do Pico.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, está presente na abertura do trilho pedestre ‘Entre Montes’.

Local de encontro: parque de estacionamento do Monte da Guia, na Horta.

SÁBADO, DIA 30:

19H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na receção oficial das Festas da Praia 2016.

Local: Escola Profissional da Praia da Vitória. 



GaCS

Sem comentários: