quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de outubro

QUINTA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de abertura do seminário Humanizar a Sociedade.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente numa sessão do projeto “A Poesia Não Tem Grades”.

Local: Estabelecimento Prisional Regional de Ponta Delgada, rua da Boa Nova.

11H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, reúne-se, no Brasil, com a Chefe da Assessoria Especial para as Relações Internacionais do Governo do Estado de São Paulo, Ana Carolina Conde.

Local: Palácio dos Bandeirantes, avenida Morumbi, n.º 4500, em São Paulo.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.

14H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente na sessão de abertura da conferência Desenvolvimento Científico e Impacto Social e Político: questões bioéticas emergentes.

Local: Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

15H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, reúne-se, no Brasil, com o Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Antônio Donato.

Local: Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí, n.º 100 - Centro.

17H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, reúne-se, no Brasil, com o Secretário de Energia do Estado de São Paulo, João Carlos de Souza Meirelles.

Local: Bairro da Consolação, rua Bela Cintra, n.º 847, em São Paulo.

18H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, reúne-se, no Brasil, com a Direção da Casa dos Açores de São Paulo.

Local: Vila Carrão, rua Dentista Barreto, n.º 1282, em São Paulo.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.

20H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu,  está presente na abertura da Campanha SOS Cagarro 2015.

Local: Portas do Mar, em Ponta Delgada.

20H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, preside à sessão de abertura do XIV Encontro Cultural da Casa dos Açores de São Paulo.

Local: Vila Carrão, rua Dentista Barreto, n.º 1282, em São Paulo.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H45 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, profere uma comunicação no seminário Humanizar a Sociedade.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

SEXTA-FEIRA, DIA 16:

09H30 – O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, preside à reunião do Conselho Regional de Cultura.

Local: Direção Regional de Cultura, Palacete Silveira e Paulo, em Angra do Heroísmo.

09H45 – O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente na abertura do seminário Clusters: do conceito à operacionalização.

Local: auditório Tesarac, no Nonagon – Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, na Lagoa.

16H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, reúne-se, no Brasil, com o Subsecretário de Estado de Relações Internacionais do Governo do Rio de Janeiro, Pedro Jorge Spadale, a Subsecretária de Estado de Relações Institucionais da Cultura do Governo do Rio de Janeiro, Olga Campista, e o Coordenador de Relações Internacionais da Prefeitura do Rio de Janeiro, Laudemar Aguiar.

Local: Palácio da Cidade, Morro de Santa Marta, rua de São Clemente, n.º 360, no Rio de Janeiro.

19H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, reúne-se, no Brasil, com a Direção da Casa dos Açores do Rio de Janeiro.

Local: avenida Matos, n.º 21, na Tijuca.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.

20H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente na inauguração do Centro de Recursos da Ribeira Seca da Junta Regional dos Açores do Corpo Nacional de Escutas.

Local: Freguesia de São Sebastião, Concelho de Angra do Heroísmo.

20H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente, no Brasil, na abertura da exposição de fotografia sobre o Senhor Santo Cristo dos Milagres.

21H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, preside, no Brasil, à sessão de abertura do X Encontro Cultural Açoriano do Rio de Janeiro.

Local: avenida Matos, n.º 21, na Tijuca.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores. 



GaCS

Sem comentários: