terça-feira, 20 de outubro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de outubro

TERÇA-FEIRA, DIA 20:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, assiste à formação de elementos das Equipas Móveis de Apoio Domiciliário Integrado em Saúde Mental.

Local: rua Antero de Quental, n.º 9, em Ponta Delgada.

11H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de assinatura do contrato de gestão de apoios com a Casa do Povo de Nordestinho.

Local: Paços do Concelho de Nordeste.

15H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão Parlamentar de Inquérito ao Grupo SATA.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, participa, em representação do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, na mesa redonda Importância do ensino agrícola em Portugal e o papel das instituições europeias.

Local: Comité das Organizações Profissionais Agrícolas (COPA), rue de Trèves, em Bruxelas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

09H30 - O Diretor Regional de Saúde, João Soares, está presente, em representação do Secretário Regional da Saúde, na sessão de abertura do XIV Congresso de Endocrinologia e Nutrição dos Açores, das XV Jornadas de Diabetologia e do VI Simpósio Satélite.

Local: auditório do Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.

16H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, no Brasil, na inauguração da Loja Açores do Mercado Público de Florianópolis.

Local: rua Conselheiro Mafra, n.º 255, Centro, em Santa Catarina.

19H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, no Brasil, na cerimónia da tomada de posse da Direção da Casa dos Açores de Santa Catarina.

Local: avenida Hercílio Luz, n.º 639, Florianópolis, em Santa Catarina.

NOTA: indica-se a hora local, menos duas do que nos Açores.

QUARTA-FEIRA, DIA 21:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, participa, em Bruxelas, no 5.º Fórum European Marine Board.

Local: rue Wiertz, n.º 60.

NOTA: indica-se hora local, mais duas do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, no Brasil, na abertura da exposição de Rendas de Bilro de Florianópolis.

18H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, no Brasil, no lançamento do livro Renda de Bilro: Um legado açoriano transcendendo séculos em Florianópolis.

Local: Museu Histórico de Santa Catarina, praça XV de Novembro, n.º 227 - Centro, Florianópolis, em Santa Catarina.

NOTA: indica-se a hora local, menos duas do que nos Açores



GaCS

Sem comentários: