quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 11 e 12 de dezembro

SEXTA-FEIRA, DIA 11:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 – O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa na 34.ª reunião da Comissão Bilateral Permanente do Acordo de Cooperação e Defesa entre Portugal e os EUA.

Local: Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 – Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

10H30 – O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na cerimónia de entrega do Prémio do Produtor Excelente de 2014.

Local: Associação de Jovens Agricultores Micaelenses, Centro de Bovinicultura, Freguesia de Arrifes, Concelho de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 – O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na sessão de abertura da V Bienal de Turismo Subaquático.

11H30 – O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, profere uma intervenção sobre “Património Arqueológico Subaquático” na V Bienal de Turismo Subaquático.

Local: Multiusos da Graciosa, praça de São Francisco, em Santa Cruz.

18H00 – O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, está presente na apresentação do programa do 2.º Montanha Pico Festival, promovido pela MiratecArts.

Local: Paços do Concelho da Madalena.

19H30 – O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na cerimónia de entrega de prémios do Campeonato de Ralis dos Açores 2015.

Local: Royal Garden Hotel, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 12:

18H30 – O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na 52.ª Corrida de São Silvestre de Ponta Delgada.

Local: Portas da Cidade.  



GaCS

Sem comentários: