quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Governo dos Açores disponível para apoiar o C.A.S.A. Bernardo Manuel Silveira Estrela

A Secretária Regional da Solidariedade Social manifestou hoje a disponibilidade do Governo dos Açores para colaborar com o Centro de Apoio Social e Acolhimento (C.A.S.A) Bernardo Manuel Silveira Estrela na “rápida reposição da normalidade” na sequência da destruição provocada pelo incêndio ocorrido terça-feira nas salas onde funcionava o Centro de Desenvolvimento e Inclusão Juvenil.

“O C.A.S.A. Bernardo Manuel Silveira Estrela é um parceiro do Governo dos Açores já de longa data”, salientou Andreia Cardoso, acrescentando que o Executivo Açoriano “tem acompanhado o processo desde a primeira hora, procurando, em conjunto com a instituição, uma solução para a reparação dos danos causados pelo incidente, assim como para a pronta reposição do trabalho do centro”.

O Centro de Apoio Social e Acolhimento Bernardo Manuel Silveira Estrela é uma instituição particular de solidariedade social sedeada no concelho da Ribeira Grande, em São Miguel, que disponibiliza, em parceria com o Governo dos Açores, diferentes valências na área da Infância e Juventude, que servem cerca de duas centenas de crianças e jovens do concelho.



GaCS

Sem comentários: