sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 5 e 6 de dezembro

SÁBADO, DIA 5:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na entrega de um quadriciclo à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Calheta, no âmbito do Dia Internacional do Voluntariado.

Local: rua de São João, n.º 16, na Calheta.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na sessão de entrega dos Prémios de Artes Visuais Medeiros Cabral.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

17H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente nas comemorações do 37.º aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Velas.

Local: avenida do Livramento, nas Velas.

19H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente na sessão solene comemorativa do 138.º aniversário da Filarmónica Recreio de Santa Bárbara.

Local: canada da Ajuda, Freguesia de Santa Bárbara, Concelho de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na sessão de abertura do I Encontro de Professores de Informática.

Local: Centro Cultural e Cívico de Santa Clara, em Ponta Delgada.

DOMINGO, DIA 6:

14H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão comemorativa do 12.º aniversário dos Símbolos Heráldicos da Freguesia dos Ginetes.

Local: largo do Tanque, Freguesia de Ginetes, Concelho de Ponta Delgada.

17H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, assiste ao concerto Clássicos de Natal 2015 – Do Barroco aos Christmas Carols.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: