sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Candidaturas ao Programa “Meus Açores, Meus Amores” abrem segunda-feira

As candidaturas ao programa de turismo sénior “Meus Açores, Meus Amores”, da responsabilidade conjunta das secretarias regionais do Turismo e Transportes e da Solidariedade Social e do Instituto da Segurança Social dos Açores, têm início segunda-feira, 7 de dezembro, e decorrem até 23 de dezembro.

Este é um programa destinado às épocas baixa e média, que dá aos residentes açorianos com mais de 60 anos a possibilidade de usufruírem de um pacote completo, com viagem, alojamento, refeições, transferes, animação e excursões.

O programa decorrerá entre janeiro e junho de 2016 e envolverá todas as ilhas do arquipélago, sendo composto por 30 grupos de 40 participantes e um grupo de 16 participantes, podendo abranger um número máximo de 1.216 pessoas.

Todos os grupos serão acompanhados por um monitor.

O Governo dos Açores reforça a oferta do programa destinado ao turismo sénior com mais 276 participantes, face ao anterior programa.

Desta forma, possibilita-se uma maior interação entre os residentes nos Açores, encurtando as barreiras geográficas entre as ilhas do arquipélago, proporcionando e incentivando o turismo interno entre os residentes na Região.



GaCS

Sem comentários: