terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Governo dos Açores lança concurso para construção do Pavilhão de Judo de S. Jorge

O Governo dos Açores, através da Secretaria Regional da Educação e Cultura, lançou o concurso para a adjudicação da empreitada de construção do Pavilhão de Judo de S. Jorge, com o preço base de cerca de 790 mil euros e um prazo de execução de 210 dias.

A obra, que inclui um pavilhão com instalações de apoio ao treino, permitirá dotar os Açores de uma importante infraestrutura de dinamização regional da modalidade de Judo, que tem atualmente atletas a disputar lugares de acesso aos Jogos Olímpicos de 2016, que terão lugar no Rio de Janeiro.

Esta empreitada, cujo concurso foi publicado em Diário da República, insere-se nas políticas do Governo dos Açores de valorização e promoção do desporto na Região, em particular do Judo, modalidade que está em franco desenvolvimento no arquipélago, como tem sido demonstrado pelo número de praticantes e pelos resultados nacionais e internacionais alcançados.

Com esta instalação desportiva ficarão criadas condições de excelência para a preparação dos melhores atletas regionais, mas também para acolher a realização de estágios de preparação de equipas e seleções nacionais ou estrangeiras ao mais alto nível.



GaCS

Sem comentários: