quinta-feira, 28 de abril de 2016

Biblioteca Pública da Horta promove "Encontro com o escritor Joel Neto"

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta, promove segunda-feira, 2 de maio, pelas 18h30, a realização de um encontro com o escritor Joel Neto.

Joel Neto é um escritor e cronista terceirense, autor de diversos romances, o mais recente dos quais, intitulado "Arquipélago", esgotou a primeira edição ao fim de duas semanas.

"O Terceiro Servo" e "Os Sítios sem Resposta", outras obras deste autor, integram o Plano Regional de Leitura dos Açores.

Para além dos livros, Joel Neto mantém, enquanto cronista, uma colaboração ativa com diferentes jornais portugueses, açorianos e da diáspora, nos EUA e no Canadá.

Joel Neto estudou Relações Internacionais e, como jornalista, trabalhou na imprensa, na televisão e na rádio, como repórter, editor, chefe de redação, comentador, autor de conteúdos e apresentador.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: