terça-feira, 13 de outubro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 14 e 15 de outubro

QUARTA-FEIRA, DIA 14:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO

09H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

10H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, preside à reunião do Conselho de Juventude dos Açores.

Local: Direção Regional da Juventude, rua de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, e o Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, estão presentes na apresentação do projeto-piloto “Tecnologias de Informação e Comunicação para Utentes de Centros de Convívio”.

Local: Casa do Povo de Santa Bárbara, ladeira das Seis, Concelho de Angra do Heroísmo.

15H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, é ouvida pelo Grupo de Trabalho de Análise e Avaliação das Políticas Públicas Regionais Açorianas de Proteção de Crianças da Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS

09H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, participa, nos Estados Unidos da América, na conferência BioMarine Business Convention.

Local: Cape Fear Community College, 502 N Front St, em Wilmington, Carolina do Norte.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro que nos Açores.

QUINTA-FEIRA, DIA 15:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de abertura do seminário Humanizar a Sociedade.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente numa sessão do projeto “A Poesia Não Tem Grades”.

Local: Estabelecimento Prisional Regional de Ponta Delgada, rua da Boa Nova.

11H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, reúne-se, no Brasil, com a Chefe da Assessoria Especial para as Relações Internacionais do Governo do Estado de São Paulo, Ana Carolina Conde.

Local: Palácio dos Bandeirantes, avenida Morumbi, n.º 4500, em São Paulo.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.

14H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente na sessão de abertura da conferência Desenvolvimento Científico e Impacto Social e Político: questões bioéticas emergentes.

Local: Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

15H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, reúne-se, no Brasil, com o Secretário Municipal da Cultura de São Paulo, Nabil Bonduki.

Local: avenida São João, n.º 473, em São Paulo.

17H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, reúne-se, no Brasil, com o Secretário de Energia do Estado de São Paulo, João Carlos de Souza Meirelles.

Local: Bairro da Consolação, rua Bela Cintra, n.º 847, em São Paulo.

18H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, reúne-se, no Brasil, com a Direção da Casa dos Açores de São Paulo.

Local: Vila Carrão, rua Dentista Barreto, n.º 1282, em São Paulo.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.

20H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu,  está presente na abertura da Campanha SOS Cagarro 2015.

Local: Portas do Mar, em Ponta Delgada.

20H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, preside à sessão de abertura do XIV Encontro Cultural da Casa dos Açores de São Paulo.

Local: Vila Carrão, rua Dentista Barreto, n.º 1282, em São Paulo.


NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.



GaCS

Sem comentários: