quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 8 e 9 de outubro

QUINTA-FEIRA, DIA 8:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene de Abertura do Ano Judicial.

Local: salão Nobre do Supremo Tribunal de Justiça, em Lisboa.

18H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na sessão de degustação de produtos dos Açores no Time Out Market Lisboa.

Local: Mercado da Ribeira, avenida 24 de Julho, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

OUTROS AGENDAMENTOS:

08H30 - O Diretor Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, Ricardo Medeiros, está presente na sessão de abertura do 1.º Fórum Local.

Local: Royal Garden Hotel, em Ponta Delgada.

17H30 – A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, participa, em Lisboa, na conferência Educação em Portugal: dados e reflexões.

Local: Fórum Lisboa, avenida de Roma.

NOTA: indica-se a hora do continente.

SEXTA-FEIRA, DIA 9:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pelo Grupo de Trabalho de Análise e Avaliação das Políticas Públicas Regionais Açorianas de Proteção da Crianças da Comissão Permanente de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

18H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Conferência Comemorativa dos 40 Anos da RTP-Açores.

Local: Centro Cultural e de Congressos – Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na sessão de abertura do Programa “Prepara o Teu Regresso a Casa”.

Local: Casa dos Açores do Norte, rua do Bonfim, n.º 163, no Porto.

NOTA: indica-se a hora do continente.



GaCS

Sem comentários: