sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mercado Urbano de Artesanato regressa a Ponta Delgada de 14 a 17 de outubro

A Vice-Presidência do Governo dos Açores, através do Centro Regional de Apoio ao Artesanato (CRAA) e em parceria com a Associação Anda & Fala, promove, de 14 a 17 de outubro, em Ponta Delgada, a realização da terceira edição deste ano do Mercado Urbano de Artesanato (MUA).

Este mercado, à semelhança das edições anteriores, é composto por 10 espaços expositivo-comerciais a cargo de artesãos de áreas como as fibras vegetais, as escamas de peixe, a bijuteria, as queijadas da vila, o chá da Gorreana, os acessórios de moda, os vimes em papel, a tecelagem e a fotografia.

Nos três dias, o MUA estará 'aberto' no Largo da Matriz, entre as 10h00 às 18h00, prevendo-se a realização de dois workshops no sábado, 17 de outubro, sendo um sobre flores de escamas de peixe, das 10h30 às 12h30, e outro sobre vimes em papel, das 15h00 às 17h00.

Os interessados em participar nestes workshops devem efetuar a sua inscrição 24 horas antes da sua realização através do endereço de correio eletrónico producao.mua@gmail.com.

Este certame, que pretende promover, divulgar e comercializar o artesanato, conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada e da SATA Air Açores.



GaCS

Sem comentários: