quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 4 e 5 de dezembro

SEXTA-FEIRA, DIA 4:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Juiz Conselheiro da Secção Regional dos Açores do Tribunal de Contas, Nuno Lobo Ferreira.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

15H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente na sessão de informação da Campanha de Sensibilização para Melhoria das Condições de Trabalho na Pesca.

Local: Lotaçor, rua Engenheiro Abel Ferin Coutinho, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente no lançamento do livro A Viagem do Pai Natal aos Açores, de Ana Isabel Ferreira.

Local: Escola Básica Integrada Roberto Ivens, em Ponta Delgada.

18H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com dirigentes da Associação de Desporto da Ilha Graciosa.

Local: Associação de Desporto da Ilha Graciosa, largo de Santo António, em Santa Cruz.

SÁBADO, DIA 5:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na entrega de um quadriciclo à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Calheta, no âmbito do Dia Internacional do Voluntariado.

Local: rua de São João, n.º 16, na Calheta.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na sessão de entrega dos Prémios de Artes Visuais Medeiros Cabral.

Local. Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

17H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente nas comemorações do 37.º aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Velas.

Local: avenida do Livramento, nas Velas.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na sessão de abertura do I Encontro de Professores de Informática.

Local: Centro Cultural e Cívico de Santa Clara, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: