quinta-feira, 14 de abril de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de abril

SEXTA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de lançamento da primeira pedra do novo Matadouro do Faial.

Local: Zona Industrial, Freguesia das Angústias, Concelho da Horta.

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

21H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à sessão solene comemorativa do 42.º aniversário do 25 de Abril promovida pela Câmara Municipal de São Roque do Pico.

Local: salão da Filarmónica União Artista de São Roque do Pico.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de abertura da Formação de Gestão de IPSS e Instituições Equiparadas.

Local: Terceira Mar Hotel, em Angra do Heroísmo.

09H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, preside, em representação do Presidente do Governo, à sessão de abertura da conferência Lagoa Smart City 2020 – Desafios das Cidades Inteligentes.

Local: NONAGON – Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, na Lagoa.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na sessão de abertura do workshop Boas Práticas em Turismo Ornitológico.

Local: Departamento de Oceanografia e Pescas da Universidade dos Açores, na Horta.

11H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de atribuição de apoios à recuperação de habitação degradada.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa na reunião da Comissão de Acompanhamento do Programa Operacional MAR 2020.

Local: Hotel TRYP Lisboa Aeroporto, rua C.

21H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, profere uma conferência sobre Museologia em Rede.

Local: Casa dos Açores em Lisboa, rua dos Navegantes.

NOTA: indica-se a hora do continente.

SÁBADO, DIA 16:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H15 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, e o Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, visitam o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores.

Local: Vale de Linhares, em Angra do Heroísmo.

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na abertura da iniciativa Mosteiros na Rua.

Local: EB1/JI Comendador Ângelo José Dias, Freguesia dos Mosteiros, Concelho de Ponta Delgada.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, e o Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, visitam o Centro de Formação do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores.

Local: Parque Industrial de Angra do Heroísmo.

17H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de encerramento do 15.º Congresso Nacional de Bombeiros Portugueses.

Local: Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, rua de São Gonçalo.

20H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente, em representação do Presidente do Governo, no V Festival de Jovens Cantadores ao Desafio.

Local: Escola Básica e Integrada de Arrifes, Concelho de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional da Energia, José Rosa Nunes, está presente no VIII Capítulo de Entronização da Confraria do Chá Porto Formoso.


Local: Fábrica de Chá Porto Formoso, Concelho da Ribeira Grande.



GaCS

Sem comentários: