quinta-feira, 7 de abril de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 8 e 9 de abril

SEXTA-FEIRA, DIA 8:

- Último dia da Visita Estatutária do Governo Regional à ilha do Corvo, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - Visita à obra de selagem do Aterro do Corvo.

09H30 - Visita aos trabalhos de instalação da estação meteorológica da Fonte do Trevo.

12H15 - Partida da ilha do Corvo.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

08H45 - O Secretário Regional da Educação e Cultura visita a Escola Básica e Secundária Mouzinho da Silveira.

- O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia visita as infraestruturas da SPEA - Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves relacionadas com o projeto LIFE – Ilhas Santuário para as Aves Marinhas.

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social e os secretários regionais da Saúde e da Educação e Cultura reúnem-se com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e com a Equipa de Intervenção Precoce da ilha do Corvo, nos Paços do Concelho.

10H30 - Apresentação do Comunicado do Conselho do Governo, no Pavilhão Multiusos da Ilha do Corvo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na VII Semana dos Direitos – Família, Modelos de Família, Controlo Parental.

Local: Escola Básica Integrada da Horta, rua Cônsul D’Abney.

14H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, profere uma conferência sobre O Património inscrito na lista do Património Mundial UNESCO nos Açores – Duas realidades complementares, no âmbito da Rede da Cátedra UNESCO, Turismo Cultural e Desenvolvimento.

Local: anfiteatro III da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

NOTA: indica-se a hora do continente.

16H30 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente na sessão de encerramento das V Jornadas de Saúde Mental.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

20H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente nas comemorações do 89.º aniversário da Casa dos Açores de Lisboa.

Local: rua dos Navegantes, n.º 21.

NOTA: indica-se a hora do continente.

SÁBADO, DIA 9:

09H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura da II Reunião de Procriação Medicamente Assistida em Região Ultraperiférica.

Local: Meka Center - Clínica da Mulher, rua Eng.º Deodato Magalhães, em Ponta Delgada.

10H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à sessão de encerramento do Seminário Internacional de Genética Bovina.

Local: Parque de Exposições de São Miguel, em Santana, Concelho da Ribeira Grande.

11H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas cerimónias comemorativas do Dia do Combatente.

Local: largo de Nossa Senhora da Graça, na Lagoa.

13H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na inauguração do Monumento aos Combatentes, integrada nas comemorações do Dia do Combatente.

Local: largo das Seis, Freguesia de Santa Bárbara, Concelho de Angra do Heroísmo.

20H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, assiste, em representação do Presidente do Governo, à XI Gala Audiência.

Local: Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.

21H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto Emotion Spot, de encerramento das comemorações do 470.º aniversário da cidade de Ponta Delgada.


Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada. 



GaCS

Sem comentários: