A PSP deteve hoje de manhã na Horta, Faial, um indivíduo suspeito de ter assaltado durante a madrugada a bilheteira da Transmaçor, empresa que realiza as ligações marítimas entre as ilhas do Faial, Pico e S. Jorge.
No momento da detenção, segundo revelou à Lusa fonte policial, o homem tinha na sua posse cerca de dois mil euros em dinheiro, alegadamente retirados do cofre da bilheteira da empresa.
O suspeito terá forçado a entrada nas instalações da empresa, na gare marítima do Porto da Horta e arrombado a porta do cofre.
O assalto só foi descoberto de manhã, quando a funcionária da Transmaçor chegou ao local de trabalho e se apercebeu que a bilheteira havia sido assaltada, alertando, em seguida, as autoridades.
O suspeito foi detido pouco depois por elementos da PSP da Horta e será presente esta tarde, no Tribunal da Horta, para primeiro interrogatório judicial.
Na passada semana, a PSP da Horta deteve em flagrante um outro indivíduo à saída de uma dependência bancária que acabara de assaltar.
Fonte: Diário Digital
Sem comentários:
Enviar um comentário