sábado, 2 de abril de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 3 e 4 de abril

DOMINGO, DIA 3:

16H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 69.º aniversário do Rádio Club de Angra.

Local: avenida Tenente Coronel José Agostinho, em Angra do Heroísmo.

17H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Solene Inauguração e Dedicação da nova Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Luz.

Local: rua da Igreja, Freguesia dos Flamengos, na Horta.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 4:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

17H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente, em representação do Presidente do Governo, num convívio com pescadores integrado na Festa de S. Pedro Gonçalves.

Local: avenida Vasco da Silveira, em Vila Franca do Campo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com dirigentes da Associação de Xadrez da Região Autónoma dos Açores.

16H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com dirigentes da Associação Açoriana de Pesca Desportiva de Mar.

Local: Complexo Desportivo das Laranjeiras, rua Dr. José Maria Caetano de Matos, em Ponta Delgada.

21H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na cerimónia comemorativa do 30.º aniversário da Associação de Atletismo de S. Miguel.

Local: Associação de Atletismo de S. Miguel, rua Pintor Domingos Rebelo, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: