segunda-feira, 4 de abril de 2016

Concurso para empreitada do Centro de Noite do Lar Luís Soares de Sousa foi hoje publicado

O anúncio do concurso público para a empreitada de criação do Centro de Noite no Lar Luís Soares de Sousa, no concelho de Ponta Delgada, em São Miguel, foi hoje publicado em Diário da República.

Esta empreitada, inscrita na Carta Regional de Obras Públicas, tem um prazo de execução de 420 dias e representa um investimento global do Governo dos Açores superior a 2,2 milhões de euros, sendo financiada pela Secretaria Regional da Solidariedade Social, através da Direção Regional da Solidariedade Social.

O Governo dos Açores, através da requalificação das atuais instalações do Lar Luís Soares de Sousa, vai também aumentar a capacidade das suas valências, nomeadamente o Serviço de Apoio Domiciliário.

Com este investimento pretende garantir-se as condições de conforto, de alojamento e de prestação de serviços aos utentes desta instituição.

Este investimento representa mais uma resposta inserida na estratégia desenvolvida pelo Governo dos Açores de construção e requalificação de uma rede regional de equipamentos sociais dirigida à terceira idade.



GaCS

Sem comentários: