sábado, 16 de abril de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 16 de abril

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H15 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, e o Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, visitam o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores.

Local: Vale de Linhares, em Angra do Heroísmo.

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na abertura da iniciativa Mosteiros na Rua.

Local: EB1/JI Comendador Ângelo José Dias, Freguesia dos Mosteiros, Concelho de Ponta Delgada.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, e o Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, visitam o Centro de Formação do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores.

Local: Parque Industrial de Angra do Heroísmo.

17H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de encerramento do 15.º Congresso Nacional de Bombeiros Portugueses.

Local: Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, rua de São Gonçalo.

20H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente, em representação do Presidente do Governo, no V Festival de Jovens Cantadores ao Desafio.

Local: Escola Básica e Integrada de Arrifes, Concelho de Ponta Delgada.

21H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente nas comemorações do 42.º aniversário do 25 de Abril, promovidas pela Câmara Municipal de São Roque do Pico.

Local: salão da Filarmónica União Artista, rua Manuel Jorge Nascimento.

OUTROS AGENDAMENTOS:

13H00 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente na inauguração do Centro Socioeducativo da Ajuda da Bretanha.

Local: Salão Paroquial da Ajuda da Bretanha, estrada Regional s/n, Concelho de Ponta Delgada.

15H00 - O Diretor Regional da Energia, José Rosa Nunes, está presente no VIII Capítulo de Entronização da Confraria do Chá Porto Formoso.

Local: Fábrica de Chá Porto Formoso, Concelho da Ribeira Grande.



GaCS

Sem comentários: