sábado, 13 de dezembro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 14 e 15 de dezembro

DOMINGO, DIA 14:

Não estão agendadas atividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 15:

09H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Almeida Rodrigues, reúne-se com a Associação Juvenil da Ilha de Santa Maria.

Local: Convento de Santo António, em Vila do Porto.

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no anúncio do concurso público para atribuição de habitação em subarrendamento na Maia.

Local: sede da Junta de Freguesia de Maia, na rua de Santa Catarina n.º 18, Concelho de Ribeira Grande.

10H30- A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Almeida Rodrigues, reúne-se com os agrupamentos de Santa Maria do Corpo Nacional de Escutas.

Local: sede do Agrupamento 394, bairro de São Pedro, em Vila do Porto.

12H00- A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Almeida Rodrigues, visita a Pousada de Juventude de Santa Maria.

Local: rua Frei Gonçalo Velho, em Vila do Porto.

NOTA: a Secretária Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 13 horas, no mesmo local.

17H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se com a Associação de Pescas de Rabo de Peixe.

Local: rua Conselheiro Luís Bettencourt, n.º 16, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: