segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 4 e 5 de novembro

TERÇA-FEIRA, DIA 4:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

15H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

17H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

18H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicações, Bruno Pacheco, participa, em Lisboa, na conferência Cidades do Futuro 2014.

Local: Pavilhão do Conhecimento, no Parque das Nações.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

17H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, participa, no Canadá, na Semana Cultural da Casa dos Açores do Winnipeg.

Local: 1 Açores Street, em Winnipeg.

NOTA: indica-se a hora local, menos cinco do que nos Açores.

QUARTA-FEIRA, DIA 5:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

09H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

09H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares é ouvida pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

10H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

10H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

10H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares é ouvida pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

12H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

12H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

12H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, é ouvida pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

14H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Básica Integrada da Horta.

Local: rua Cônsul Dabney.

16H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, é ouvida pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

16H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

16H15 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, visita a Escola Secundária Manuel de Arriaga.

Local: rua Ilha Azul, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente na formação Intervenção com Adolescentes e Famílias em Conflito, no âmbito do Programa Conecta.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

18H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, participa, no Canadá, na Semana Cultural da Casa dos Açores do Ontário.

Local: 1136 College Street, em Toronto.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.



GaCS

Sem comentários: